quarta-feira, 4 de abril de 2012

ACIDENTE GRAVE PERTO DE FEIJÓ:

ACIDENTE GRAVE PERTO DE FEIJÓ

CINCO VÍTIMAS...NENHUMA GRAVE

Hoje saímos de Rio Branco por volta de 8:30 da manhã. Velocidade constante, mas reduzida e com segurança. Perto de Feijó (Churubai-Trecho que acontece muitos acidentes), fomos ultrapassados por um Fiat Uno Vermelho que aparentava estar na marca dos 120Km/h. Ultrapassou um, dois, mas nos três cometeu um erro grave. Quis fazer a ultrapassagem pelo acostamento, a terra molhada não segurou os pneus do carro e o acidente foi inevitável. 

Chegamos no  momento exato em que as vítimas (duas mulheres, uma adolescente, e duas crianças) choravam e limpavam os ferimentos. Apenas alguns golpes no braço e na perna de uma das crianças e escoriações leves foi o resultado desse acidente. Foi deus que salvou todos nesta hora, pois com o impacto a criança foi arremessada a mais de dez metros do carro. As fotos dos acidentados não postei, pois não achei necessário.



Chegamos no momento do acidente...


A mulher dirigia o Fiat uno Vermelho...

O carro ficou neste estado...

Perda total...

Pedaços do para brisa...

Barro molhado amorteceu o impacto...

Ficou todo amassado...

Não houve vítimas fatais...

Sem bom senso, sem atenção ao volante...

Após o acidente...

Curiosos estavam perto e ajudaram na remoção do feridos...

Última foto do ônibus..

Imprudência = falta de cuidado, desatenção consigo mesma e, principalmente, descuidado com os outros;


Imperícia = Falta de habilidade ou conhecimento para realizar a contento determinado ato. 

Negligência = Descuido baseado na indolência, desleixo em relação ao ato praticado.

Como se deduz, dentro das leis do trânsito é só seguir a linha do bom-senso ao dirigir, por exemplo, antes de ultrapassar a faixa de solo de sinal "Pare!", verifique antes se o sinal está aberto para você, pois mesmo em local ermo, poderá causar algum tipo inesperado de acidente, se desrespeitar o sinal.



Por:Blog do Kbym 2012

Um comentário:

val mello disse...

Vc Senhor dono do seu blog, concordo que postar noticias verdadeiras é muito bom para q as pessoas fiquem bem informadas, mas sensacionalismo demais poderia ser crime para pessoas q aumentam demais os acontecimentos podessem ser punidos gravemente, até porque a motorista e a passageira da frente estava com cinto de segurança. E vc não conhece a indole da pessoa na qual vc está escrevendo e descrevendo. Como você julga uma pessoa que vc não conhece? Acidentes acontecem e espero que vc nunca passe por uma situação parecida.