sexta-feira, 2 de março de 2012

PERGUNTAS MUITO BOA:

BLOG DO ACIOLY PERGUNTA.


COPYRIGHTBLOGDOKBYM RESPONDE...


O Blog do Acioly fez alguns questionamentos acerca da política de Tarauacá, e não vejo porquê deixar de responder umas perguntas tão bacanas e inteligentes como as que foram feitas. Como sou internauta de carteirinha do Blog do Acioly, e também tenho o CopyrightBlogdoKbym, respondi o que foi perguntado, sem a intenção de "cutucar", denegrir ou usar de má fé contra nossos políticos de Tarauacá.

Em cada lugar dessa cidade, que parece respirar política, não se fala em outro assunto. Muitas perguntas estão no ar: (É verdade!!! Calma gente!!!, existem outras coisas para se falar...Big brother Brasil, por exemplo. rrrrss)

1. Quem será o candidato a prefeito da Frente Popular que vai enfrentar Marilete Vitorino? Chagas Batista do PCdoB, Rodrigo Damasceno do PT ou Chico Batista do PDT? Algum desses aceita ser vice?
R: Chagas Batista (Pc do B) será o candidato a prefeito da Frente Popular.Nenhum deles aceita ser vice, mas será Rodrigo Damasceno. O PT está desgastado demais em Tarauacá. Chico Batista ficará em terceiro plano.
2. Quem será o vice de Marilete Vitorino? Não arrisco aqui citar um nome.
: Não sei ainda...Mas quando souber eu aviso!!!
3. O Vereador Lulu Neri e a turma do Vando vão abandoná-lo e vão se aliar à Marilete Vitorino?
R: Sim. Vão abandonar sim, mas ficarão alguns seguidores que ainda acreditam ter encontrado Allah. Muito poucos...
4. Quem são os FICHAS SUJAS de Tarauacá? Fala-se que tem político importante enrolado e não vai poder se candidatar.
Fichas sujas de Tarauacá são alguns ex prefeitos, ex vereadores, e até vereadores da ativa. Se não vão poder se candidatar os que tiverem Ficha Sujas? É verdade!!!
5. E a Câmara Municipal vai mesmo ampliar o número de vereadores? Pra 11 ou pra 13 cadeiras?
R: 11 é PP - 13 PT, 55 não dá...Essa reposta é difícil!!! Vou chutar...Acho que para 11 vereadores!!!
6. Qual a diferença entre a política de empreguismo e favorecimento desenvolvida pela atual prefeita e a política de empreguismo e favorecimento desenvolvida por algumas figuras que dirigem importantes órgãos do Governo do Estado aqui em Tarauacá?
R: Não há diferença alguma. São iguais. Isso acontece em qualquer parte do mundo. A Dilma faz isso!!!
7. Quem será o vice de Paulo Ximenes do PSDB?
R: Escute o Paulo também é candidato!!! Não sei...
8. Quem vai trair mais nessa eleição? Os homens ou as mulheres?
R: Essa resposta é mesmo difícil!!! Acredito que o homem por ser mais "pegador" e "egoísta" será a mulher que trairá mais nesta eleição!!!
9. Qual vereador vai propor a Lei da Ficha Limpa para Tarauacá? Será que vamos ter que mobilizar a população para coletar assinaturas e apresentar uma lei de iniciativa popular?
R: Hoje na conferência da Transparência no teatro pela manhã, apresentei essa proposta, e foi a mais votada. Se quiserem apresento de novo na câmara rrrrrrrrrsssssssss. Acho que vai ser luís Meleiro o vereador que irá apresentar a Lei da Ficha limpa na câmara de Tarauacá. Dessa vez não será preciso mobilizar a população!!!
10. Quantos dos atuais vereadores serão reeleitos? Ou quantos merecem ser reeleitos?
R: Acho que 04 dos que estão aí irão voltar a ser vereador novamente. Se merecem ou não, é mais quinhentos!!!
Respondam-me se souberem. Taí...Respondido.
Por: Blog do Kbym 2012

Nenhum comentário: