segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

QUEM ME AJUDA AÍ???

MEU CERTIFICADO DE SEGURANÇA EXPIROU. O QUE FAÇO???

AJUDA AÍ CARA!!!


Sempre para 1° página a de login, aparece o meu nome, mas eu tenho que digitar a senha, só que não consigo acessar, aparece as seguintes mensagens, a principal é que me informa que o certificado de segurança expirou ou é inválido será que isso é um vírus? Por Favor me ajude!!! Imagem Postada Imagem Postada Não dá para parar de atualizar o blog. Não é???


As informações que você troca com esse SITE não podem ser vistas nem alteradas por outras pessoas. No entanto há um problema no certificado de segurança do site. O certificado de segurança provém de uma autoridade de certificação confiável. O certificado de segurança expirou ou ainda não é válido. O certificado de segurança tem um nome válido que corresponde a o nome da página que você está tentando exibir. O erro é exatamente isso....Em baixo tem uma opção de você colocar Sim, Nâo e Exibir certificado. Gostaria muito de saber o que eu faço, pois não consigo acessar o blog muitas vezes, sempre diz que o certificado de segurança expirou ou não é válido ainda. Quem me ajuda???


Por: Blog do Kbym 2012

Um comentário:

Jamilson Neri disse...

VER SE DATA DO TEU PC TÁ CORRETA