sábado, 21 de janeiro de 2012

CONTINUANDO A MATÉRIA...

COISAS QUE SÓ ACONTECEM COMIGO

ESSA É A QUADRA DO BAIRRO DE COPACABANA

Não sei porque as pessoas acham estranho quando alguém posta uma matéria mostrando um pouco de nossa realidade. Se admiram com tudo!!! Estou mentindo??? Parece até que muitos vivem no "mundo da lua". Há coisas que só acontecem comigo. Passei alguns anos economizando um money para comprar um carrinho de segunda mão e quando consegui, foi um saco trazer pra cá. Pouco tempo atrás uma carroça de boi passou na lateral desse carro quando estava estacionado e até agora não vi nem o carroceiro do tal boi. Coisas da vida!!! Prejuízo mil e quinhentos reais.

Recentemente um amigo meu. "Amigo da onça" é verdade. pediu meu carro para ir à Cruzeiro do Sul levar seu pai que estava doente. O resultado foi o seguinte. Ao retornar bateu em algo da BR 364 que quebrou para choque, perderam-se as placas, os protetores de faróis, radiador foi ao "beleleu" e quando procurei para o "meu amigo" ajudar no gasto, o que recebi??? O silencio. nem uma placa ele ajudou a pagar. Tenho essa mania de querer sempre ajudar e sempre levo a pior. Prejuízo??? Oitocentos e sessenta e sete reais. O cara continua meu amigo...

Na época da alagação o bairro da Praia parece uma procissão de gente querendo ver a água e a desgraça dos outros, mas não levam sequer um quilo de arroz para matar a fome de uma criança. Se reúnem em portas trancadas para chamar às autoridades do município e traçar uma estratégia de minimizar o sofrimento da população atingida pela enchente. Sabe o que ouvi de uma dessas entidades de governo quando me apresentei para ajudar: Vai procurar a prefeitura. Não é lá que voce trabalha!!! Fiquei calado??? Ah fiquei... Ele ficou como chefe da operação que ajudara o povo, mas sequer saiu de sua sala. E nós, "bestas" perdendo o couro das costas de pegar tanto sol ajudando os moradores. fico feliz sempre de poder ajudar, mas sempre levando a pior. Já se reuniram para saber o que foi perdido, e quanto é o gasto para recuperar as regiões alagadas??? Duvido. Não há inteligência para tanto. Somente aqui em Tarauacá não se fala em recuperação do que foi estragado e levado embora pela água!!!

Um desses "bem informados" me perguntou quanto um presidente de bairro ganha para representar a população. Coitado!!! Deixei de ser presidente do bairro da Praia há muito tempo. Não sei nem se a nossa associação existe ainda. Acho que não. Não vale dizer nada nessa hora, vale??? Muitos me perguntaram se a matéria que postei e que muitos postaram era verdade. Se quiserem eu mostro pessoalmente a desgraça que se tornou esse mal no bairro da Praia, e também em muitos bairro de Tarauacá. Depois continuo...Uma emergência me aguarda...

A DO BAIRRO DA PRAIA TÁ MUITO PIOR!!!

O MATO TOMA CONTA DE TUDO...

ARQUIBACANDA!!! ONDE???

Por: Blog do Kbym 2012

Nenhum comentário: