quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

OS MELHORES DO ACRE:

GALERA DE TARAUACÁ EM CORITIBA

MENINOS DO FUTSAL ENFRENTAM RIO DE JANEIRO

O sorteio não foi muito legal para Tarauacá, mas a galera campeã do Acre não fez feio contra o Rio de Janeiro e perdeu por 5 a 2 o primeiro jogo em Coritiba. Kiko, o capitão da equipe me ligou ontem todo entusiasmado por receber a presença de Giba (seleção brasileira de volleybol) e Falcão (seleção de brasileira de futsal) em seus quartos no hotel. Passei àquela mensagem de otimismo e esperança para eles e já valeu a viagem do grupo. Neto Gaudêncio é o técnico da galera de Tarauacá, tenho certeza que nossos meninos campeões estão em boas mãos.

Galera jovem, mas que sabe o que quer. Matheus é o craque do time e Kiko o capitão que passa àquela segurança para o grupo de atletas. Podem não terem ganho o jogo, porém o espírito esportivo deve prevalecer sempre. A experiência que tiveram em participar, tenho certeza, não tem preço que pague.



Olha a foto...

Galera de Tk...

Que estádio é esse???

Matheus e Kiko na coletiva eh!!!


05 de dezembro-Time de Futsal da Escola Djalma Batista, embarcou hoje rumo a Rio Branco e logo após embarcarão para a cidade de Curitiba no Paran, para a disputa da fase nacional dos jogos escolares 2011.

Participarão desta Etapa, 3.600 jovens entre 15 e 17 anos de 1.129 escolas públicas e particulares de 24 estados brasileiros, mais o Distrito Federal. Neste sábado começam as disputas de judô, ginástica rítmica, natação, tênis de mesa, atletismo, ciclismo, taekwondo e xadrez. Já as competições de vôlei, futsal, handebol e basquete se iniciam no dia 7 de dezembro.

Si servir de consolo no sorteio já realizado, o Acre ja pegou de cara a forte equipe do Rio de janeiro. (Blog do Maciel).

Por: Blog do Kbym 2011

Nenhum comentário: