quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

DROGARIA VIVER BEM:

DROGARIA VIVER BEM

CUIDAR DE VOCE FAZ BEM!!!

RUA JOÃO DE PAIVA, Nº 979 SENADOR POMPEU-PRAIA

3462 2722-9979 0208 - 8114-2922

Imagem ilustrativa

PROMOÇÃO NATAL FELIZ

A Drogaria Viver Bem deseja a voce os melhores votos de paz, saúde e boas festas. Queremos que voce continue sempre com essa alegria, com esse companheirismo e continue nos prestigiando com sua preferência e atenção, pois só assim, teremos motivos para buscar sempre o melhor.

Que nesse final de ano voce possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz. Somos privilegiado porque contamos com sua amizade, apoio e confiança. Nossa meta? É oferecer sempre o melhor!!! Portanto, pensando em voce entramos neste mês de dezembro com a promoção Natal Feliz. Em compras apartir de somente R$ 15 voce concorre a uma linda cesta de produtos, venha nos visitar a Rua João de Paiva Nº 979 e participar desta promoção de natal imperdível.

Esperamos contar sempre com a sua preferência, e estarmos sempre à altura das suas expectativas e necessidades. Agradecemos a oportunidade que voce nos oferece quando nos coloca ao seu lado na realização dos seus objetivos. Aos clientes, amigos e familiares, elevamos o nosso carinho, nosso muito obrigado por tudo e tenham boas festa e um:

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.


Por: Blog do Kbym 2011

Nenhum comentário: