domingo, 27 de novembro de 2011

FATALIDADE...

VÍTIMAS DE AFOGAMENTOS NO RIO TARAUACÁ

PERDEMOS O PROFº HÉLIO FONTENELE


"PERDEMOS UM GRANDE HOMEM"

É com muito sentimento de pesar que trago essa informação aos que acessam o meu blog. Infelizmente faleceu, vítima de afogamento, o professor do ensino Médio de Tarauacá: Hélio Fontenele e seu sobrinho Juninho. Cerca de 08 pessoas estavam na canoa que alagou-se agora a pouco no Rio Tarauacá. Na canoa estavam a família Fontenele: Pais, esposas com filhos. Professor Hélio (Ensino Médio), tinha 28 anos, há muito tempo trabalhou na escola Profº José Augusto de Araújo. Homem de bom coração, trabalhava para sustentar sua família e ultimamente lecionava na escola de Ensino Médio Dr: Djalma da Cunha Batista. Sempre o encontrava às 5:30h na panificadora acriana, onde era de costume comprar pão todos os dias. Corpo franzino e muito humilde, frequentava uma de nossas igrejas de Tarauacá.

A família está inconsolável. Todo final de semana iam para colônia de seus pais perto da cidade. Atividade rotineira, iam pela manhã e voltava somente de tarde. As chuvas deixaram o rio Tarauacá meio barranco e ao chegar nas imediações da localidade do Terra Firme, a canoa não suportou as águas e afundou. Conseguiram salvar quase todos. Hélio lutou para chegar ao seu sobrinho Juninho, mas Deus não permitiu que isso acontecesse e afogaram-se. Estive há pouco na casa de sua irmã e vi o quanto estão sofrendo todos. Cada um queria transmitir um pouco de sentimento a essas pessoas tão unidas e popular de Tarauacá. Parentes, amigos, professores, vizinhos...Todos estavam inconformados com o acontecimento. Trabalhei algum tempo com o professor Hélio e via nessa pessoa, além da inteligência, uma maneira singular de calma, humildade e carisma.

O corpo de bombeiro de Tarauacá e Feijó foram acionados, e até o presente momento não sei informar se localizaram os corpos. Estive agora às margens do Rio Tarauacá e a presença de curiosos, e também de amigos que estão a procura era constante. Qualquer transporte estão sendo usado para a localização. o Rio está furioso e enchendo rápido. Outras informações a qualquer momento...

Por: Blog do Kbym 2011

Um comentário:

BLOG R.M.R disse...

Que DEUS conforte sua família e tenha ele em um bom lugar......