domingo, 12 de junho de 2011

ACIDENTE GRAVE EM TARAUACÁ:

MAIS UM ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E BICICLETA

NA RUA EPAMINONDAS JÁCOME

É lamentável a quantidade de acidentes de transito que está acontecendo no município de Tarauacá. A falta de atenção e bebidas alcoólicas são as maiores causadoras desses acidentes nas vias públicas. Recentemente, essa semana uma garota bateu no carro de um amigo e achando pouco, pegou barro e areia e riscou o carro do rapaz, tudo isso em frente ao fórum local. Prejuízo certo, foi preciso ir a Rio Branco para concertar o defeito do carro.

Um outro tipo de acidente e falta de atenção extrema, é quando os condutores de carroça de boi batem em carros parados em relacionamentos. Muitos acidentes estão acontecendo e dando prejuízos aos condutores. Quarta feira, uma carroça de boi passou pela lateral do meu carro que estava parado em frente  a minha casa e quando corri para ver,  a "desgraça" já estava feita. Prejuízo: R$ 800,00. Devido a pouca iluminação das ruas, atenção dos condutores que trabalham de noite trazem inúmeros transtornos aos donos dos carros. O meu ficou com cortes na lataria e amasso que somente poderão se concertado na capital. Mais um bom motivo para ir a capital do acrianos.

Essa movimentação das carroças aos finais de semana se dá devido a pouca fiscalização dos órgãos competente para o comércio ilegal de madeira. Os carroceiros preferem carregar a madeira aos finais de semana e a noite. Que é quando não existe nenhuma fiscalização. Muitas vezes, é preferível que "o boi arraste o seu dono do que o dono direcione a carroça de boi". O responsável da carroça me procurou e assumiu pagar as despesas pelo amasso do meu carro. Sabe de uma coisa: Vou concertar esse carro e comprar um tanque de guerra...e blindado, quem sabe assim tenho menos prejuízos. aqui na Praia tudo acontece...

A bicicleta ficou assim...

 A moto bateu pouco e quebrou quase nada...

PM's chegaram em instantes...

Desacordado, rapaz recebeu primeiro atendimentos...

Muito sangue e nariz quebrado...

Também estava alcoolizado...

Foi tudo muito rápido.

Por: Blog do Kbym 2011

Nenhum comentário: