terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

VEJA O QUE UM TIRO DE ESCOPETA-12 FAZ...

NÃO QUEREMOS QUE ISSO ACONTEÇA EM TARAUACÁ




Maximino Cesimar de Sales, 40 anos, residia na cidade Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, era casado e possuía um pequeno comércio na zona rural do município.

Maximino foi assassinado na noite desta terça-feira dia 30 de Novembro de 2010.

Segundo informações, o mesmo estava em sua residência quando 3 indivíduos chegaram numa caminhonete tipo "pampa", afirmando ser da polícia.

A vítima não teve muitas chances. Mesmo na presença da esposa, os assassinos efetuaram 3 disparos de escopeta calibre 12 na cabeça de Maximino que ficou completamente desfigurado.

Segundo um familiar da vítima, o mesmo já vinha recebendo ameaças de morte há algum tempo até se concretizar o crime na sua própria casa. Não teve tempo de reação alguma.

O mesmo familiar disse a polícia que Maximino conhecia alguns acusados e sabia de vários delitos na região.

Quando bebia, Maximino tinha o costume de contar aos amigos de bebedeira sobre os crimes que tinha conhecimento, o que deve ter gerado ódio nos seus matadores.

Sempre me perguntam se sou de SP ou do RS. Acho que perguntam por eu ser uma loira desbotada que tem medo de sol! Hahah!! Mas não, eu sou do RN! Esta é a minha terra! Coisas muito tensas sempre acontecem por aqui...

Por: Fotos e informações: O câmera