terça-feira, 17 de agosto de 2010

PERDA LAMENTÁVEL: O ACRE DE LUTO!!!

Vereador Jessé Santiago 

morre vítima de acidente na BR-364



Foto: ContilNet
RIO BRANCO - Um acidente ocorrido na manhã de hoje (17) na BR-364, sentido Cruzeiro do Sul/Rio Branco, deixou três pessoas mortas. Entre as vítimas fatais está o presidente da Câmara de Vereadores de Rio Branco, Jessé Santiago. Uma mulher e uma criança também faleceram.


As informações são do site ContilNet.


O motorista está em estado grave. O veículo tinha seis ocupantes e a condição física dos outros dois que estavam no automóvel, uma caminhonete, ainda não é conhecida.


Segundo informações obtidas pela Agência ContilNet, o vereador chegou vivo ao Hospital do Juruá, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 11h30. Jessé Santiago era candidato a deputado estadual nas eleições deste ano.


Equipe médica toda mobilizada


Em conversa pelo celular com a reportagem da ContilNet, Sandro Moreira Jorge, um dos médicos da equipe de especialistas que foi mobilizada para atender as vítimas, declarou que o vereador teve múltiplas fraturas na face e faleceu antes mesmo de receber uma avaliação mais precisa das condições dos ferimentos.


"Eu iria ajudar na avaliação das fraturas na face, que ficou bastante machucada, mas infelizmente ele não resistiu às contusões", comentou o cirurgião buco-maxilo-facial.


Sandro Moreira declarou que todos os médicos especialistas que atuam no Vale do Juruá foram convocados para prestar atendimento as vítimas.


"O corpo médico completo está empenhado em oferecer o melhor suporte para evitar que o número de vítimas fatais aumente", afirmou, destacando que o movimento na unidade de saúde está intenso por causa da fatalidade.


Acidente


Informações que chegaram a Agência ContilNet dão conta de que o acidente ocorreu nas proximidades do Rio Liberdade, a cerca de 150 quilômetros de Cruzeiro do Sul, quando um grupo de seis voltava para Rio Branco em uma caminhonete.


Segundo o divulgado pela imprensa na região do Juruá, a causa da tragédia foi a não percepção, por parte do motorista do automóvel, de um desvio que havia na pista por causa de uma galeria que está sendo construída no local.


Ao não seguir pelo desvio, a caminhonete acabou se chocando contra uma bancada de terra e caindo dentro da galeria.

Fonte: ContilNet

Nenhum comentário: