O fato foi registrado pela polícia militar de..., domingo. Conforme informações contidas no Boletim de Ocorrências, Adão Sacavazini (37), foi detido após a PM receber a denuncia por parte da própria filha de 10 anos.
O relato da jovem é de que flagrou o pai, molestando sexualmente sua irmã que tem 13 anos, Adão praticava sexo oral na própria filha, segundo a testemunha a fato já se repetiu por pelo menos outras cinco vezes.
Ontem, após flagrar novamente o ato, decidiu denunciar a mãe, que procurou a policia militar. A guarnição foi informada que Adão estaria na Expotã, indo ao local, conseguiram realizar a sua detenção e levaram o mesmo a delegacia do município. A vítima confirmou a policia o abuso sexual sofrido.
Segundo o delegado Dr. Adriano Sanches, os envolvidos serão ouvidos na manhã desta quarta-feira, mas de imediato haverá a representação contra o mesmo por atentado violento ao pudor, a pena para este tipo de crime segundo o artigo 214 do Código Penal Brasileiro é de 6 a 10 anos de prisão. Ainda hoje Adão será encaminhado a cadeia pública do município.
Por: Flávio santos 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário