sábado, 23 de março de 2024

LPG: RESGATE HISTÓRICO DE TARAUACÁ: 2024

PROJETO DE RESGATE HISTÓRICO: MEMÓRIAS DE TARAUACÁ" É UM PROJETO INÉDITO NO MUNICÍPIO DE TARAUACÁ/AC NA ÁREA DE PRESERVAÇÃO HISTÓRICA CULTURAL. LPG 2024 

Em breve mais um projeto da Lei Paulo Gustavo/2024 será apresentado em Tarauacá. Resgate Histórico: Memórias de Tarauacá. No contexto das organizações, a memória é o resgate de sua história, porcionar o melhor entendimento de suas origens, que leva ao aprimoramento do trabalho atual, respeitando tradições e solidificando uma responsabilidade e um compromisso social histórico em relação às comunidades em que estão instaladas.

O artista desígne gráfico Ivanilson Oliveira, se destaca na arte gráfica, tendo seus trabalhos realizados dentro e fora do estado do Acre. Um jovem empreendedor que busca dias melhores e que se atualiza na busca da perfeição gráfica. Ele iniciou como funiconário do Estúdio fotográfico Revelação de Deus no bairro da Praia, mas que, com pouco tempo já estava desenvolvendo trabalhos que lhe daria uma nova perpectiva, arendando o espaço para desenvolver sua arte. Nilson, como é mais conhecido, é casado, pai de dois filhos, um jovem que sempre soube o queria fazer da vida.

Projeto de Resgate Histórico: Memórias de Tarauacá" é um projeto inédito no município de Tarauacá/Ac na área de Preservação Histórica Cultural. Artes visuais, fotografias, exposição. Projeto relacionado à exposição de artes (fotos/baners) de Tarauacá/Ac.

Este é um projeto cultural na área de fotografia para exposição. Todo esse material ficará disponibilizado na sede da secretaria de Cultura e biblioteca estadual Ancelmo Marinho Lessa para posteriores pesquisas, visitas e anotações de moradores, alunos e visitantes em geral.

Este é um projeto inédito que retratará datas importantes na evolução de Tarauacá. Serão trabalhadas 20 fotos que serão digitalizadas, corrigidas, legendadas e impressas em baner para posterior exposição em local pré determinado. Fotos em acervo pesquisado e disponibilizado por amigos, entidades e parcerias. Este projeto é inédito no ramo de pesquisa histórica de Tarauacá.


Arte camisa do projeto: LPG

Por: Copyright© 2024 @Flávio Santos

Nenhum comentário: