sábado, 10 de junho de 2023

BIA SHANENAWA: ENFERMEGEM/TK

TARAUACAENSE BIA SHANENAWA CONCLUI FORMAÇÃO EM ENFERMAGEM NOTA 10.00!!!

Foto> Divulgação Oficial

A carreira educacional dessa tarauacaense não foi nada fácil. As idas e vindas até Rio Branco somente a fazia ter mais vontade de concluir seu curso de enfermagem na capital do Acre. Foram longos anos de estudos e dedicação.

Um orgulho para seu pai, o ex vereador Cacique Nasso. Bia é casada com Leandro Brasil, e recentemente teve sua filhinha com nome “Radassa”. Em sua página pessoa, Bia fala de sua emoção em ser aprovada com nota máxima no TCC.

Eu estava contando os dias para quando pudesse vir contar a vocês a notícia que eu sabia que viria, porém eu nunca estaria preparada para o que aconteceu. Dia 9 de junho foi um dia especial, um dos melhores da minha vida. Finalmente eu posso dizer: estou aprovada! Passei! Só falta a formalidade da colação de grau, mas fui aprovada, e com louvor! Com nota 10! Nota 10!!! Eu realmente nunca esperei que pudesse ir tão longe. Ainda estou emocionada, com sentimento de muita gratidão. Obrigada especialmente a minha família, pais, esposo, sogros, eu amo todos vocês”.

Parabéns Bia! Sei o quanto você se esforçou para chegar, aonde chegou. Nada é fácil na vida, mas você se superou. Sempre alegre e com sorriso no rosto, soube ultrapassar as barreiras e as situações adversas que a vida lhe impôs. Te desejo sucesso ainda mais na sua caminhada e que Deus possa lhe abençoar sempre com meu amigo Leandro Brasil e sua filhinha. Sucesso!!!





Por: Copyright© 2023 @Flávio Santos

Nenhum comentário: