sábado, 15 de abril de 2023

CHAPA 02: SERÁ EVANDRO DIAS: SINTEAC

 PROFESSOR EVANDRO DIAS REGISTRA CHAPA PARA CONCORRER A PRESIDENCIA DO SINTEAC TARAUACÁ, DIA 26/04

É função de um sindicato de educação forte e desligado de partidos políticos e interesses próprios da categoria, fazer trabalhos relevantes em prol do grupo de professores. Em Tarauacá, Evandro Dias e Carlos Augusto vêm se destacando pelas propostas concretas de mudanças no principal sindicato da educação em nosso município.

Evandro Dias, destaca que apresentará aos professores um plano novo de sindicato de educação. Um sindicato que faça valer a defesa dos direitos dos professores e demais associados. Quebrar uma hierarquia que há décadas, precisa ser revitalizada e atualizada com ideias novas e modernas:

“Há muito tempo que em nosso sindicato, não acontece uma eleição com concorrentes de idéias novas e modernas para defender os professores. Estamos apresentando algo novo para que os professores escolham o melhor a fim de defender nossos direitos”. Afirmou Evandro Dias.

É função do SINTEAC: Organizar e liderar a luta específica e geral dos trabalhadores em Tarauacá, fazendo a intermediação e mediação de pleitos, interesses e reivindicações da categoria com os patrões e o governo (Poder Executivo), o Poder Legislativo e o Poder Judiciário.

Em sua rede social afirma: “Olá companheiros da Educação, sou Professor Evandro Dias. É com imensa satisfação que hoje registramos a nossa Candidatura para Presidente do SINTEAC, juntamente com o vice -  Professor Carlos Abreu. Queremos dar nossa contribuição na Luta pela valorização dos Servidores da Educação e tornar o nosso Sindicato ainda mais forte e organizado. Queremos fazer um trabalho pautado na ética,  transparência e responsabilidade. Por isso, estamos nesse projeto coletivo de renovar e trabalhar duro para buscar sempre o melhor para todos os Profissionais da Educação.   Chapa 2.” Salientou.

Por: Copyright© 2023 @Flávio Santos

Um comentário:

Carlos Abreu 100% Acre disse...

Muito bom sua postagem, Professor Carlos Abreu