quinta-feira, 30 de março de 2023

ANIVERSÁRIO JAMMISSON NERI: TK

 AO COMPLETAR 49 ANOS DE VIDA, ME TORNO UM NOVO VETERANO.

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM (...) JAMISSON NERI

"Ao completar 49 anos de vida, me torno um novo veterano.

Analisei meus anos e me dei conta de que daqui para frente tenho que saber viver melhor do que já vivi. O que já vivi, não posso mudar. O que deu certo, deu. O que não deu, não deu. Viver daqui para a frente não depende do que já vivi, mas de como vivi. O passado não posso mudar, o presente é meu e o futuro pertence a Deus.

Hoje tem um monte de coisas que não me interessam mais: não quero reunir com pessoas de egos inflados, nem com invejosos que cobiçam lugares, talentos e sorte dos outros; nem participar daquelas conversas que só discutem assuntos inúteis sobre vidas alheias e nem administrar melindres de pessoas imaturas.

Depois desses anos é que me dei conta de quero viver e conviver com pessoas que sabem rir de seus tropeços, que não se exaltam com triunfos, que sejam mortais. Não quero imortais convivendo comigo. Eu só quero o essencial: caminhar ao lado de pessoas verdadeiras. O essencial ensina a viver. E para mim, basta o essencial.

Feliz aniversário pra mim" (...) Jamisson Neri

Por: Copyright© 2023 @Flávio Santos

Nenhum comentário: