quarta-feira, 1 de setembro de 2021

UÉLITON FREIRE: ESCRITOR DE TARAUACÁ:

 ESCRITOR TARAUACAENSE

VENDE SEU LIVRO NA INTERNET. R$ 30,00

ADQUIRA O SEU!!! 98412-9771


Olá,meu amigos de Tarauacá! Neste momento,encontro-me no referido município. Meu nome é Uéliton Freire, Momentos Poéticos é o meu primeiro livro.

Todos sabem das dificuldades que é para escrever um livro. Dificuldades maiores são para comercializá-lo,mas diante da grande quantidade de amigos que tenho,quero pedir que me ajudem comprando meu livro.

Momentos Poéticos é um livro que comecei escrever aos 17 ano, hoje aos 43 anos se tornou realidade. Em suma, esta obra contém 84 poemas ecléticos. Posso garantir que ao adquiri-lo, você irá estar munido de um bom livro.

Valor: R$ 30,00

Vale ressaltar, que estarei em Tarauacá até o dia 12 de setembro.

Telefone para contato: 98412-9771"




Por: Copyright© 2021 @Kbym

Nenhum comentário: