sexta-feira, 13 de agosto de 2021

TURISMO: SITE: TURISTAS NO ACRE:

 CONHEÇA NOSSOS ENCANTOS

TURISMO DO ACRE GANHA GRANDE FERRAMENTA


ACESSO AO SITE AQUI:

A Secretaria de Empreendedorismo e Turismo do Acre, juntamente com representantes de outras instituições e empresários do ramo turístico foram apresentados a uma nova ferramenta que ajudará a difundir o Estado do Acre e tudo o que ele tem a oferece.

Respeitando os protocolos de segurança, o auditório da Federação doas Industrias foi tomado por espanto com a apresentação de todo o conteúdo que o novo site do seguimento estará oferecendo. Para o empresário Thiago Higino o novo portal atende as necessidades de busca dos turistas.

Para a secretária Eliane Sinhasique o novo portal vem agregar tudo que existe de bom no Acre e que a própria população desconhece.

Depois de expor do alfinete ao foguete, Sinhasique informou que em breve o Estado do Acre contará com um parque temático para expor um pouco do surgimento do estado e aproveitar o trocadilho do Acre não existir para atrair turistas do mundo inteiro.

O site será uma ferramenta em constante atualização, pois estará incluído outros empreendimentos e os novos que surgirem. O endereço é www.turistanoacre.ac.gov.br e também poderá baixar o aplicativo no celular.

Fonte: https://www.oacre.com.br

Por: Copyright© 2021 @Kbym

Nenhum comentário: