terça-feira, 10 de agosto de 2021

CONCURSO NO ACRE: 10/08/2021

CONCURSO PÚBLICO NO ACRE

 GOVERNO GLADSON CAMELI ANUNCIA


Boa tarde, meus amigos!

Em mais uma demonstração de compromisso e valorização da Segurança Pública acreana, nesta terça-feira, 10, anunciamos a realização de concurso público para a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) e Instituto Socioeducativo (Ise). A abertura dos editais está prevista para setembro.

O quantitativo de vagas será disponibilizado de acordo com a necessidade de profissionais de cada instituição integrante do Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp).

O fortalecimento da nossa Segurança Pública é um compromisso nosso e temos buscado colocar em prática desde o início da nossa gestão.

Já conseguimos avançar no combate à criminalidade e tenho certeza que seguiremos neste mesmo propósito. Gostaria de deixar claro que estes concursos públicos, assim como a convocação do cadastro de reserva da PM, fazem parte dos nossos esforços de equilibrar as contas públicas e não colocar em risco a folha de pagamento dos nossos servidores públicos.

Além do anúncio do primeiro concurso na área da Segurança Pública em nossa administração, autorizamos a convocação de 78 aprovados no Cadastrado de Reserva da Polícia Militar, que deverão iniciar o Curso de Formação de Soldado (CFSD) no próximo mês de setembro. A nossa expectativa é realizar um novo chamamento até o fim do ano. (Página Oficial Gladson Cameli)

Por: Copyright© 2021 @Kbym

Nenhum comentário: