segunda-feira, 4 de maio de 2020

COVID-19 EM TARAUACÁ: 07 CASOS

MUNICÍPIO DE TARAUACÁ REGISTRA MAIS TRÊS CASOS DE CORONAVÍRUS NESTA SEGUNDA-FEIRA, 04 DE MAIO


Mais três casos de coronavírus foram confirmados na tarde desta segunda-feira (4), em Tarauacá, confirmou a prefeitura do Município. A população continua sem atender as recomendações sanitárias de ficar em casa e manter o isolamento social.

Com os novos registros subiu para sete o número de pessoas infectadas pela doença na cidade, o número chegou a cinco em menos de 24 horas. A transmissão comunitária é eminente e preocupa as autoridades do município.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, entre os casos têm um bebê de oito meses que testou positivo da Covid-19, e duas adolescentes de 13 anos, que realizaram testes rápidos e deram positivos, todos da mesma família.

Logo pela manhã os outros dois casos trata-se de uma senhora de 96 anos e outra com 32 anos. Ambos os casos estão em acompanhamento total aos pacientes.

Elas foram aconselhadas a se manterem em isolamento social e são monitoradas por profissionais de saúde do Município.

A Secretaria municipal de Saúde declara transmissão comunitária do novo Coronavírus em Tarauacá. Pedindo para que a população atenda as recomendações que são dadas para que fiquem em casa e cada um se proteja da melhor forma possível.


Por: Copyright© 2020 @Kbym

Nenhum comentário: