segunda-feira, 9 de março de 2020

CRECHE FERNANDA ABREU LIMA/TK

CRECHE FERNANDA ABREU LIMA DE TARAUACÁ

 RECEBE VOLUNTARIADO NO DOMINGO, DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Neste domingo (08/03), a comunidade escolar da creche recebeu a visita de alguns pais de alunos para prestar um serviço voluntário. O que faz alguns pais saírem de suas casas no domingo, feriado, dia internacional das mulheres para prestar um serviço à comunidade escolar? A vontade de contribuir.

Pais doaram um pouquinho de seu descanso no domingo para visitar e prestar um trabalho voluntário nas fachadas, muros e colunas do prédio da Creche Municipal de Tarauacá Fernanda Abreu Lima em Tarauacá.

O trabalho voluntário, como o próprio nome diz, é um trabalho sem remuneração, onde o voluntariado dedica seu talento e tempo para ajudar outras pessoas. As atividades praticadas podem ser em diversas áreas, tais como hospitalar, creches, asilos, etc.

Para quem tem dúvidas, é uma ação que não necessita de um determinado grau de escolaridade ou idade, o que importa é ter boa vontade e dedicação. E claro, responsabilidade com a área de interesse. Cabe a pessoa escolher no que quer ajudar.


Com o trabalho realizados, já é notório ver a alegria nas cores, desenhos e locais trabalhados com tanto carinho e amor. “A creche é um local para educarmos crianças. Portanto, deve ser um local colorido, alegre e que a criança se sinta feliz. Que bom que esses pais se sensibilizaram e estão nos ajudando. É com essa comunidade escolar que queremos firmar parcerias”. Falou Roneila Barborsa do Ó (Coordenadora da Creche).

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, shorts e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Roneila Barbosa Do Ó, pessoas em pé e barba

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: casa e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Nenhuma descrição de foto disponível.

Por: Copyright© 2020 @Kbym

Nenhum comentário: