sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

ARAÚJO JORDÃO: NO REAL ARIQUEMES (RO)

REFORÇO:REAL ARIQUEMES APRESENTA O ATACANTE ARAÚJO JORDÃO

 PARA TEMPORADA COM AVALIAÇÕES FÍSICAS E EXAMES MÉDICOS EFETIVADOS, O JOGADOR AGUARDA APENAS A PUBLICAÇÃO DO SEU NOME NO BOLETIM INFORMATIVO DIÁRIO (BID) DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL (CBF) PARA GANHAR CONDIÇÕES DE JOGO

REFORÇO: Real Ariquemes apresenta o atacante Araújo Jordão para temporada

O Real Ariquemes confirmou a contratação do atacante Araújo Jordão para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. Com avaliações físicas e exames médicos efetivados, o jogador aguarda apenas a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ganhar condições de jogo. 

Antônio Araújo Silva, mais conhecido como "Araújo Jordão", tem 34 anos e acumula passagens pelo Atlético Acreano, Crac GO, Galvez-AC, Goianésia-GO, Juventus-AC, LDU de Loja-EQU, Rio Branco-AC, São Luiz-RS, Treze-PB e Vitória da Conquista BA. 

O jogador desembarcou no último final de semana em Ariquemes e já está treinando juntamente com o elenco do Real Ariquemes para a sequência da competição estadual. O Real Ariquemes retorna a campo no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. FONTE:

Por: Copyright© 2020 @Kbym

Nenhum comentário: