sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

ÁLISSON TK: É DESTAQUE NO FUTEBOL: PARÁ

ZAGUEIRO DE FUTEBOL ÁLISSON TK
É DESTAQUE NO FUTEBOL PARAENSE DEFENDENDO AS CORES DO CASTANHAL (JAPIIM) COM PARCERIA DE RAFINHA (FLAMENGO)

-ÁLISSON DE OLIVEIRA MOREIRA- (21 ANOS)

Além de João Leonardo, o Castanhal anunciou recentemente as contratações do zagueiro Álisson TK (que estava no Paraense disputando a Segundinha) e do lateral-esquerdo PC Timborana (ex-Bragantino-PA).


Álisson TK tem passagem pelo Rio Branco FC, Paraense, e agora Castanhal do Pará. Garoto bom de bola e com experiência de quem busca seus objetivos com simplicidade e humildade, vêm se firmando no futebol do Pará.. Já defendeu a equipe do Praia AC em Tarauacá e busca firmação no futebol paraense em 2020. 

O Japiim não teve um ano muito positivo em 2019, ficando somente na quarta colocação do grupo A1 do estadual. Em 2020 a equipe já demonstra outro desempenho e novas contratações. O Japiim é uma das poucas equipes no Pará que contam com centro de treinamento e trabalho voltado diretamente para a base. Além disso, o time fez parceria com a empresa de Rafinha, lateral do Flamengo, que mandou o goleiro Artur, ex-Coritiba, para jogar o Parazão pelo time da Cidade Modelo. 

Com muita confiança na base. Sempre falo que a gente tem que valorizar a base e é uma coisa que não vou abrir mão. Toda minha gestão a gente tem valorizado. Não é à toa que o Rafinha abraçou a causa, porque nós temos esse comprometimento com a base, que é a única forma que podemos ver receitas”, comentou Helinho, presidente do Castanhal.

O time da “Cidade Modelo” já havia anunciado nos últimos dias a contratação do técnico Artur de Oliveira, do zagueiro Álisson Tk, ex-Paraense; além dos meias João Neto, ex-Paragominas e Samuel, que estava no Sport Belém. O zagueiro Martony, que conseguiu acesso para a Série C do Brasileirão pelo Manaus, também estaria prestes a ser anunciado.



A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa

Com aposta em base e parceria com Rafinha, o Japiim quer ressurgir no Parazão - Crédito: ASCOM Castanhal






Fotos Acervo Pessoal

Por: Copyright© 2020 @Kbym

Nenhum comentário: