sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

POPULAÇÃO AGRADECE: TRAPICHE DO FLÁVIO

PREFEITURA DE TARAUACÁ AUTORIZA RECONSTRUÇÃO DO TRAPICHE DO FLÁVIO NESTA SEXTA FEIRA (20)


Atendendo uma antiga reivindicação dos moradores do Trapiche do Flávio (Vila Mocotó), a prefeitura de Tarauacá, autorizou nesta sexta feira, através da secretaria de obras que a reconstrução daquele local tivesse início.

A prefeita se fez presente junto aos moradores e ouviu as reclamações e solicitações da população daquele lugar. “Foi um pedido feito com respeito e acreditando que seríamos atendido. Com Deus na frente nada pode dá errado. Essa reconstrução do novo trapiche dará nosso direito de ir e vir, assim como também, podermos caminhar livremente”. Falou Ednilton da Pesca (Roxo).

“Madeira encostada e reunião com moradores do Trapiche do Flávio, apesar da enchente ficou decidido o início da obra. Ressalto que o referido trapiche tinha sido reformado em 2012, nossa gestão. Muito bom levar melhoria de vida ás pessoas carentes que moram naquele local”. Falou a prefeita Marilete Vitorino.

Vamos atender as reivindicações começando hoje a construção de um novo trapiche e assim acolher as necessidades mais urgentes da comunidade”, salientou a Prefeita.




Por: Copyright© 2019 @Kbym

Nenhum comentário: