sexta-feira, 29 de novembro de 2019

ALCIMAR PRECISA DE AJUDA! URGENTE EM TK:

AMIGO ALCIMAR LIMA DA CUNHA (GABIRU) DO CORCOVADO

PRECISA SER OPERADO URGENTEMENTE!!!

Resultado de imagem para pedido de ajuda

Alcimar Lima da Cunha (Gabiru/44 Anos)

PEDIDO DE AJUDA: Meu amigo Alcimar Lima da Cunha (Gabiru/44 anos), residente no Bairro Corcovado Nº 1752, precisa URGENTE ser operado de Hérnia Umbilical Direita e Hérnia Supra Umbilical. Há mais de 02 anos vem sofrendo e já não pode mais andar normalmente. As inúmeras vezes que procurou o hospital, sempre lhe dizem que não há anestesista. A situação do amigo é triste, pois já nem pode se sustentar, atendendo a receita repassada pelo médico.

Sempre a mesma conversa que não pode ser operado por isso e por aquilo... É triste ver um amigo nesta situação, por isso faço esse apelo neste blog a quem puder ajudar. Alcimar, já não consegue manter sua família, nem mesmo com alimentação básica, pois não consegue trabalhar. Faço este apelo aos amigos ...

"Lembro de quando a gente jogava bola nas praias do Rio Tarauacá e de quanto fomos felizes naquela época, e hoje meu amigo não consegue nem caminhar dentro de casa... Que Deus toque seu coração e ajude o Alcimar a sair deste triste momento de sua vida e restaure sua saúde. Deus lhe concederá a paz interior que todos nós precisamos... Por favor!!!”

Por: Copyright© 2019 @Kbym

Nenhum comentário: