sexta-feira, 18 de outubro de 2019

REVITALIZAÇÃO DO ESTÁDIO NABORZÃO: TK

DEPUTADA EXPLICA NA INTERNET OS TRÂMITES DA EMENDA PARA  REVITALIZAÇÃO DO ESTÁDIO O NABORZÃO DE TARAUACÁ

Resultado de imagem para jéssica sales

Após ser questionada em rede social, a deputada Federal Jéssica Sales (MDB/Ac), explicou como estar o andamento de sua Emenda Parlamentar para revitalização do estádio O Naborzão em Tarauacá. Na íntegra as palavras da Deputada a seguir em minha página social:

“Chegou até a minha equipe essa informação e vim aqui dar algumas explicações. A minha promessa não fez aniversário, visto que cumpri todas as minhas promessas do primeiro mandato e venho trabalhando para cumprir as do segundo.

Esse projeto está em aprovação no Ministério da Cidadania, cujo recurso eu já destinei em 2018, falta apenas aprovação do Ministério. Depois do projeto aprovado, a prefeitura faz a licitação e inicia a obra, e somente com as medições da execução é que eu sou autorizada a fazer o pagamento.

Todo esse processo é muito burocrático, e isso os eleitores podem observar diariamente nas minhas páginas, onde divulgo a liberação de verbas que conquistei ainda em 2015, 2016...

Esse projeto em específico ainda demorará pelo menos 6 meses para ser concluído (vide, aprovado) e essa burocracia, infelizmente, é normal. O trâmite está correndo normalmente no Ministério e não há nada que eu possa fazer no momento para que agilize o processo, já que o que estava ao meu alcance eu fiz e agora só me resta esperar, assim como todos vocês.

O meu trabalho é de resultados e essa demora aflige tanto a mim, como a vocês. Não fico contente em ver tamanha burocracia e demora para que uma obra seja entregue (visto que esse contrato indiquei em 2018), mas os programas do governo seguem essa linha há décadas. Sigo no aguardo junto com o povo e assim que tiver alguma novidade, fiquem cientes que postarei nas minhas páginas, assim como faço sobre todas as obras e emendas que conquisto. Concluiu a parlamentar.

Por: Copyright© 2019 @Kbym

Nenhum comentário: