sexta-feira, 14 de junho de 2019

A I COPA MÁSTER DE FUTEBOL DE CAMPO

É NESTE DOMINGO (16)

HORÁRIO: 08h00min NO CORCOVADO


A I Copa Máster de futebol de campo chega ao seu final. Realizada pelo desportista Gil França em Tarauacá. A grande final da competição acontecerá neste domingo, no bairro do Corcovado e contará com grande público presente.

As semifinais da competição foram entre a equipe do Vila, que venceu pelo placar de 6 a 1 a equipe do Acuraua.  Já a equipe do CSA TK venceu a equipe do Corcovado pelo placar de 2 a1.

A partida final será domingo (16), no campo do Corcovado. As equipes do CSA TK enfrentará a forte equipe da Vila. O jogo final começa às 08h00min e terá também muitas brincadeiras para as crianças e prêmios para a torcida presente.

O esporte promove a socialização e o intercâmbio cultural entre os desportistas da zona rural e urbana do município de Tarauacá. O esporte é a maior ferramenta de inclusão social que existe no mundo.  Essa Copa Máster de futebol, foi uma maneira que tive para homenagear meu ex professor, amigo e desportista Flávio Santos (Kbym) que muito tem feito pelo esporte em Tarauacá”. Ressaltou Gil França.

Por: Copyright© 2019 @Kbym

Nenhum comentário: