terça-feira, 23 de abril de 2019

ARAÚJO: CAMPEÃO ACREANO: 2019

NOS PÊNALTIS, ATLÉTICO-AC BATE GALVEZ E É CAMPEÃO INVICTO DO CAMPEONATO ACREANO

APÓS EMPATE POR 1 A 1 NO TEMPO NORMAL, JOGO É DECIDIDO NAS PENALIDADES. GALO CARIJÓ CONVERTE TODAS AS COBRANÇAS, IMPERADOR PERDE UMA, E TIME CELESTE GARANTE 9° TÍTULO ESTADUAL NA HISTÓRIA DO CLUBE
ARAÚJO JORDÃO 
É CAMPEÃO PELA 6 VEZ DO ACREANO DE FUTEBOL

A imagem pode conter: Araújo Jordão, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre

Parabéns amigo Araújo pelo título no Atlético Acreano. Já está se acostumando hein: Foram 6 conquistas e dessa vez invicto.. Estive conversando com sua mãe e seus familiares na sua casa em Jordão e vi o quanto eles sentem orgulho de voce e da simplicidade que voce têm em defender o município de Jordão/Ac. Continue assim, sempre humilde e correndo atrás de seus objetivos. A Carla e a Joana, tem um brilho nos olhos quando falam seu nome, dá para perceber o quanto elas te amam e torcem por voce”. (Flávio Santos)

O Atlético-AC se consagrou o novo campeão do Campeonato Acreano. O Galo Carijó bateu o Galvez nas penalidades por 5 a 4, nesta segunda-feira (22), na Arena da Floresta, em Rio Branco, capital acreana. Invicto, o time celeste em 15 jogos, conquistou nove vitórias e seis empates. No tempo regulamentar, as duas equipes ficaram no empate por 1 a 1. O Imperador surpreendeu e abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. Adriano fez linda jogada, tabelou com Ciel e chutou rasteio, no canto direito, sem chances para Miller. O time celeste só conseguiu chegar ao empate, aos 40 minutos. Careca aproveitou rebote do goleiro Tião e marcou o gol de empate. O resultado se estendeu durante todo segundo tempo e quatro jogadores foram expulsos de campo. Binho e Neto pelo lado do Galvez. Matheus e Stênio, pelo lado do Atlético-AC. Com a igualdade no placar, a decisão foi para os pênaltis. O Galo converteu todas as cobranças, com Igor, Lucas, Marcílio, Gabriel e Diogo. Já o Imperador, disperdiçou a quinta com Renato e perdeu a oportunidade de se consagrar campeão estadual pela primeira vez na história. FONTE:

A imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Araújo Jordão, pessoas sorrindo, céu e atividades ao ar livre


A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

Por: Copyright© 2019 @Kbym

Nenhum comentário: