quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

SELEÇÃO DO BRASIL CONVOCADA: AMISTOSOS:


SELEÇÃO BRASILEIRA CONVOCADA PARA ENFRENTAR PANAMÁ E REPÚBLICA TCHECA

NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA, O TÉCNICO TITE CONVOCOU OS 23 JOGADORES QUE PARTICIPARÃO DOS AMISTOSOS DE MARÇO, NOS DIAS 23 E 26, EM PORTUGAL E REPÚBLICA TCHECA

Convocação da Seleção Brasileira para os amistosos de março
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Após dois meses de observações em 2019, o técnico Tite convocou a Seleção Brasileira na manhã desta quinta-feira (28). No auditório da sede da CBF, o treinador revelou os 23 nomes que estarão à disposição para disputa dos amistosos contra Panamá e República Tcheca, marcados para os dias 23 e 26 de março, respectivamente.

Os dois amistosos de março serão os últimos antes da convocação para a Copa América 2019, que será disputada no Brasil. Para esta Data FIFA, a delegação se apresenta entre os dias 17 e 18 de março, na cidade do Porto, em Portugal, onde será disputada a primeira partida.

Após enfrentar o Panamá em Portugal, a Seleção Brasileira segue Praga, capital da República Tcheca, onde enfrentará os anfitriões. O amistoso está marcado para a Eden Arena.

O treinador da Seleção Brasileira destacou a chance de dar oportunidades a novos jogadores, para aumentar a observação de atletas para a Copa América deste ano. Nesta convocação, Tite convocou jogadores que ainda não haviam sido chamados neste novo ciclo da Seleção, como Felipe Anderson, Weverton, Daniel Alves e o estreante Vinicius Júnior, que foi chamado para a Seleção Principal pela primeira vez.

- O que trouxe a gente vai aprendendo em relação à Copa do Mundo e esse momento, em que a gente aumenta o leque de possibilidade? Quando assumi a Seleção Brasileira, estava em um momento que precisávamos produzir bem e ganhar, para buscar uma classificação. Quando nos classificamos, tinha a Copa do Mundo. Isso restringiu o número de oportunidades que poderia dar aos atletas. Agora, não - ressaltou.

Confira a lista de convocados para os amistosos de março:
GOLEIROS
Alisson - Liverpool (ING)
Ederson - Manchester City (ING)
Weverton - Palmeiras

DEFENSORES 
Daniel Alves - Paris Saint Germain (FRA)
Danilo - Manchester City (ING)
Miranda -Inter de Milão (ITA)
Thiago Silva - Paris Saint Germain (FRA)
Marquinhos - Paris Saint Germain (FRA)
Éder Militão - Porto (POR)
Filipe Luís - Atlético de Madrid (ESP)
Alex Sandro - Juventus (ITA)

MEIAS 
Casemiro - Real Madrid (ESP)
Fabinho - Liverpool (ING)
Allan - Napoli (ITA)
Felipe Anderson - West Ham United (ING)
Lucas Paquetá - Milan (ITA)
Arthur - Barcelona (ESP)
Philippe Coutinho - Barcelona (ESP)

ATACANTES
Everton - Grêmio
Roberto Firmino - Liverpool (ING)
Gabriel Jesus - Manchester City (ING)
Richarlison - Everton (ING)
Vinicius Júnior  - Real Madrid (ESP)... FONTE

Por: Copyright© 2019 @Kbym

Nenhum comentário: