sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

PREFEITA MARILETE GARANTE MAIS DE 2 DOIS MILHÕES PARA
 RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DAS PRINCIPAIS AVENIDAS DE TARAUACÁ


No dia 14 dezembro, a Prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino esteve em Rio Branco, onde assinou contrato na Caixa Econômica Federal no valor de dois milhões, oitocentos, e trinta e um reais para recapeamento asfáltico de quatro avenidas importantes do município.

O dinheiro é proveniente de emenda do Senador Gladson Cameli, e será usado para recuperar as ruas Dr. Sansão Gomes, Epaminondas Jácome, Capitão Hipólito e Carlos Cleiber (Bairro Novo). Portanto, serão asfaltadas três ruas do centro e uma do Bairro Novo. 

O recapeamento asfáltico é prioridade da administração municipal, e foi uma das promessas de campanha que gradativamente vem sendo cumprida. 

Com a assinatura do contrato, a prefeita cumpre uma etapa inicial do programa de melhoramento da infraestrutura do município. Quer dizer, a assinatura do contrato pela prefeita está agilizando a chegada dos recursos para minimizar os transtornos de motoristas, pedestres e ciclistas, que enfrentam diariamente uma malha asfáltica deteriorada há anos.  

Na oportunidade, a prefeita Marilete Vitorino, agradeceu o total apoio recebido por essa conquista e finalizou, comunicando que a luta continuará para atender as necessidades de recape das demais ruas do Município, disse a Prefeita. FONTE:

Por: Copyright© 2018 @Kbym

Nenhum comentário: