domingo, 16 de dezembro de 2018

DENIS ARAÚJO: ALELUIA (COVER)

(HALLELUJAH) ALELUIA FELIZ ANO NOVO (COVER)




Uma simples versão da música (Hallelujah) Aleluia, feita por mim em agradecimento a Deus pelo ano que passou, e pelo ano novo que há de vir com muitas bênçãos em nossas vidas se buscarmos em primeiro lugar o reino do céu. Feliz ano novo!


Senhor meu
Deus quero te agradecer Por mais um ano que passou Tua santa mão me sustentou

Eu sei não foi fácil o impossível enfrentei Às vezes sorri e às vezes chorei
Mas não desisti de ti ô aleluia. Aleluia, Aleluia, Aleluia, aleluia Que eu ame
as pessoas e me doe mais Que a guerra seja atormentada de paz Que minha vontade

Seja o teu querer meu senhor Adeus ano velho e que venha o novo Senhor quero
está contigo de novo E a ti eternamente aleluia Aleluia, Aleluia, Aleluia,

Aleluia. Versão: Denis Araújo.



Por: Copyright© 2018 @Kbym

Nenhum comentário: