sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

ENERGISA EM TARAUACÁ - CONSELHO DEBATE:

TARAUACÁ: CONSELHO DOS CONSUMIDORES DEBATE QUESTÃO DA ENERGIA NO MUNICÍPIO

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

O Grupo Energisa assumiu no último dia 6 de dezembro, o controle da Eletrobras Distribuição Acre (antiga Eletroacre – Companhia de Eletricidade do Acre), que foi adquirida em leilão realizado pelo BNDES, na B3, em agosto deste ano.

Com a aquisição da concessionária, a Energisa, que já conta com 7,3 milhões de clientes em todo o Brasil, passa a atender a mais 263 mil consumidores em 22 municípios, em uma área de 164 mil km².

Nesta quinta feira (13), o Conselho dos Consumidores com representantes da sociedade civil e da própria empresa, esteve em Tarauacá onde realizou um debate, no auditório do Sinteac, com representantes da população. Participaram vereadores, sindicatos urbanos e rural, representantes de bairros, pequenos empresários e população. Pelo Conselho, presentes o Presidente Ivan de Carvalho acompanhado do Ouvidor da Energisa, Diego Pablo, Sindicalista Maria Elza, responsável pela empresa na Regional Tarauacá-Feijó-Jordão, Germerson Moraes e o representante local Sulleiman Sampaio. FONTE:

Por: Copyright© 2018 @Kbym

Nenhum comentário: