segunda-feira, 20 de agosto de 2018

PRAIA VENCE AMISTOSO INTERMUNICIPAL:


ESPORTE: PRAIA ATLÉTICO CLUBE


VENCE AMISTOSO EM SENA MADUREIRA/AC



Com o objetivo de fortalecer os laços de amizades e promover o esporte tarauacaense, os atletas do praia realizaram mais um amistoso intermunicipal. Praia Atlético Clube realiza amistoso de futebol em Sena Madureira/Ac.

O presidente Raimundo Brasil agradeceu as parcerias firmadas e apoio dado ao evento: “Em nome da Direção do Praia Atlético Clube (PAC), quero agradecer aos amigos: Carlos Tadeu - presidente da Câmara de Tarauacá, ao Roque - Diretor Geral do DEPASA, ao vereador Lauro Benigno e ao professor Flávio Santos (Kbym) pelo apoio dado em nossa excursão para a realização desse amistoso. Obrigado a todos!”. Agradeceu o dirigente.

O amistoso foi realizado no campo de Grêmio em Sena Madureira. O Praia Master venceu pelo placar de 3 x 2. O jogo foi realizado às 16h00min. Os gols saíram dos pés de David, marcando duas vezes e Pedro Cabeção (01).  Fomos bem recebido e agradecemos ao Dr. Cleiton que nos recebeu em sua casa e nos deu toda assistência. Agrademos ao Kennedy Menezes que nos forneceu o transporte até aquele município”. Agradeceu "Pedro Cabeção" (Atacante da Equipe do Praia AC).

Por: Copyright© 2018 @Kbym

Nenhum comentário: