terça-feira, 3 de julho de 2018

"COUTINHO": REALIZA SONHO DE MENINO:

PHILIPPE COUTINHO PRESENTEIA MENINO QUE VIRALIZOU 

NA WEB COM CAMISA AUTOGRAFADA DA SELEÇÃO


O jogador ainda enviou um recado a Wallace Rocha no programa "Fantástico"

Na semana passada, o menino Wallace Rocha, viralizou na web depois do fotógrafo Bruno Itan compartilhar uma foto do garoto usando uma camisa improvisada da seleção brasileira, com o nome  o número do jogador Philippe Coutinho desenhados a mão.

Na noite do último domingo (01), em entrevista ao Fantástico, o menino contou que preferiu escrever o nome do jogador, do que seu próprio nome. “Minha mãe tinha pedido para eu botar meu nome. Eu falei: ‘Não, vou botar o nome do Philippe Coutinho", afirmou ele.


Diretamente da Rússia,Coutinho mandou uma mensagem ao menino e autografou uma camisa que será enviada para o Brasil, de presente para Wallace. “Estou te mandando mais um presente. Espero que você goste. Vou autografar aqui. A gente vai estar lutando aqui por nossos sonhos; espero que você possa estar vestindo essa camisa para nos apoiar”, afirmou o meio-campista. FONTE:

Por: Copyright© 2018 @Kbym

Nenhum comentário: