sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

TURISMO COM MÚSICA: MTUR

TURISMO COM MÚSICA DO MINISTÉRIO TURISMO

MTUR

Resultado de imagem para mtur



Muita discussão acerca da possibilidade da cantora Naiara Azevedo se apresentar em Feijó (Ac) no Festival do Açaí. Nada demais, possivelmente, a Prefeitura deste município arcará apenas com camarim, som, palco, hospedagem. O que as pessoas não entendem ou não sabem é que o Ministério do Turismo banca essas apresentações, através de Emendas Parlamentares de deputados federais, senadores. O valor do cachê pode chegar à R$: 200,000,00. 

Estão cadastrados no site do Mtur artistas como: Aline Barros, Amado Batista, Anita, Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, Daniel, Saia Rodada, Anjo Azul, Mário e Thizil, Gustavo Lima, Fernando e Sorocaba e tantos outros.

Resultado de imagem para Turismo e musica

RECURSO FEDERAL: Este site é uma ferramenta que garante transparência à contratação de artistas e bandas musicais por gestores públicos. O Ministério do Turismo investe em eventos como forma de estimular a movimentação turística.


TURISMO COM MÚSICA DO MINISTÉRIO TURISMO

-MTUR-

Resultado de imagem para artistas Mtur

TURISMO COM MÚSICA AQUI:

Turismo apoia a divulgação, estrutura de eventos e cachês de artistas

O Ministério do Turismo regulamentou a transferência de recursos para a celebração de eventos que gerem fluxo turístico. Os recursos repassados pela pasta serão exclusivamente destinados ao pagamento de cachês de artistas/ bandas musicais, estrutura e divulgação de eventos.

Com a Portaria 16, de 25 de janeiro de 2017, o recurso será destinado a eventos obrigatoriamente gratuitos, comprovadamente tradicionais e de notório conhecimento popular. A contratação deve ocorrer por meio das prefeituras e governos do estado. As bandas ou artistas musicais devem ser reconhecidos regional ou nacionalmente.

O investimento máximo do MTur é de R$ 200 mil por artista ou banda musical, O limite do valor destinado à divulgação é de 20% e para estrutura é de 30% do valor total de repasse.

O formulário eletrônico deve ser preenchido pelo artista/banda musical que deve comprovar por meio de documentos a discografia, premiações recebidas, além de participações em eventos de destaque nacional, bem como outras informações que comprovem o portfólio do artista/banda.

Por: Copyright© 2018 @Kbym

Nenhum comentário: