segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

FALAR DE DEUS É BOM... SUA PALAVRA:

"UM TEMPO PARA A PALAVRA DE FÉ

COM AMIGOS..."

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

"Você já se perguntou se Deus existe, se Jesus realmente é o Filho de Deus ou se a Bíblia realmente é verdadeira? Se nunca perguntou, você é uma pessoa diferente. Cada um de nós carrega durante sua passagem aqui na terra, o fardo que lhe é peculiar. Quantas vezes deixamos de atender um chamado de Deus e de sua palavra para atender às fantasias de um mundo exterior.

Comumente, pedimos quando estamos precisando ou necessitados. Não é? Pois bem, nada melhor do que ouvir a palavra que lhe der um injeção de fé e que também lhe encoraje a prosseguir seu caminho de lutas diárias e problemas. Vivemos sem tempo para nada... 

Precisamos tirar um pouquinho de nosso tempo das redes sociais e mundo exterior para falar de Deus e de sua palavra. Ajudar no que for possível, pois isso nós faz bem e sempre recebemos com saúde e alegrias posteriores. Procure falar mais de Deus e de suas ações. Obrigado Abimael, Lauro, Aderlandio, Ocivan, Nésio, João Maciel e tantos outros amigos que nos receberam de braços abertos para ouvir e sentir a palavra de fé".

Por: Copyright© 2018 @Kbym

Nenhum comentário: