quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

TRISTE SITUAÇÃO DO ACRE:

“TRISTE SITUAÇÃO DE UMA POLÍTICA DECADENTE DE NOSSO  ESTADO DO ACRE”
TEXTO:

Resultado de imagem para pensar


Tudo distorcido!!! Nas redes sociais a polêmica em torno de um modelo de fardamento escolar, se ligarmos a televisão tá o pai perguntando se a filha estar de calcinha num programa de televisão e lhe dando um beijo na boca achando a coisa mais natural do mundo. O mundo estar ficando mesmo louco. Há até quem trate a rede social como alguém da família.

Basta sairmos uns dias ao lado de nosso Estado para ver a diferença em tudo. Fico me perguntando o porquê das coisas boas não chegarem até Tarauacá. Tudo bem que aqui é tudo mais difícil, não há indústrias, tantas chances de empregos e etc. Podemos fazer mais por nossa população sim!!!

O nosso governo é omisso para Tarauacá. Não consegue pensar um pouquinho que seja nas promessas que fez enquanto candidato que foi tempos atrás. Prometeu melhorar a qualidade de vida da população e asfaltamento de ruas, construção de fábricas e tantos outros benefícios para nossa região crescer. O que vimos são brigas pelo poder econômico e político em todos os lugares.

Em quem acreditar mesmo eh!!! Em que podemos confiar... Como se pode esperar que vivamos cobrando “operações tapa buraco” do poder público!!! Vendo a necessidade do povo ficar à mercê do pensamento de quem não se planeja e nem tem uma visão futura de bens que poderiam fazer com que a vida de todos nós fossem mais felizes.


O que fazer vendo nosso Estado repartido entre grupos criminosos que dizem a hora de dormir e também acordar. Pessoas pagando com a vida simplesmente porque não querem mais permanecer no mundo do crime. O que fazer eh!!! Vendo a segurança pública não dá segurança à sua população!!! 

As eleições vêm aí e vamos continuar elegendo pessoas que nada tem haver com o meio. Que não apresentam ou acrescentam em nada para nossas vidas. Triste situação de uma política decadente de nosso país, nosso Estado e nosso município de Tarauacá.


Por: Copyright© 2018 @Kbym

Nenhum comentário: