quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

BY: ADAÍLTON MASCARENHAS:

SAYNE MARTINS MASCARENHAS

“OH, MEU AMOR, MUITOS PARABÉNS!”
(Adaílton Mascarenhas)

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, criança e atividades ao ar livre

“Este seu aniversário tem um sabor especial, tem um cariz diferente dos passados e representa bem mais que o acrescentar de um ano em sua vida. Tudo isso porque um novo membro da família está chegando. Minha felicidade é enorme! Saber que nosso desejado neném está prestes a sair de seu ventre enche meu orgulho como marido, como pai, como homem.

Desejo que seu dia seja repleto de beleza em todos os sentidos, porque você merece acima de qualquer outra coisa. Você tem sido uma esposa fantástica, está permanentemente atenta às necessidades de nossa união, passa o tempo em busca de novas coisas para alegrar o nosso lar e jogou todas as minhas preocupações para o lixo! É por isso e por muito mais coisas que nosso amor é grande, é do tamanho da lua e vive sempre com cores alegres e descontraídas".

Obrigado por estar comigo.
Feliz Aniversário!!!!

Por: Copyright© 2018 @Kbym

Nenhum comentário: