sábado, 23 de setembro de 2017

REDE SUSTENTABILIDADE: TK

REDE SUSTENTABILIDADE

 DISCUTE EM REUNIÃO SITUAÇÃO POLÍTICA PARA 2018


Reunida na última quinta feira (21), a Rede Sustentabilidade em Tarauacá, fez uma análise da atual conjuntura política do país, do estado e do município. Discutiu também uma Lei que será apresentada pela parlamentar do partido, Vereadora Janaina Furtado que institui restrições para as pessoas que ocuparão cargos públicos no município (Lei da Ficha Limpa) e o ingresso de novos filiados no partido.


Em relação às eleições 2018, o porta voz do partido Professor Eurico Paz disseram que se discutiu o lançamento de duas candidaturas de Tarauacá, sendo uma para Câmara Federal e outras para a Assembléia Legislativa do Acre.

“O nome do professor e radialista Raimundo Accioly foi discutido para ser analisado pelo coletivo partidário para a disputa de deputado estadual. Em relação a candidatura federal o partido ainda vai buscar um nome dentro de seus quadros. Em breve haverá uma encontro municipal para que esses assuntos sejam discutidos com toda a militância da rede em Tarauacá”, informou Eurico Paz. FONTE:

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: