segunda-feira, 18 de setembro de 2017

RECEITAS COM ABACAXI: FAZ AI!!!

PRATOS SALGADOS COM ABACAXI

BOM DEMAIS!!!


1. Lombinho com abacaxi: essa receita de lombinho é leve, versátil e super fácil de preparar, que fica ainda mais irresistível quando combinada com o abacaxi docinho e bem suculento. É um prato perfeito para acompanhar um arroz branco ou então para incrementar um sanduíche crocante.

2. Pernil assado com abacaxi: essa é uma receita de carne assada super simples que qualquer pessoa pode preparar fácil e rapidamente sem medo de ser feliz. É um pernil desossado servido com molho de abacaxi para assados (tipo chinês) que combina perfeitamente, já que o agridoce do molho dá o toque especial para a carne.

3. Tender assado com abacaxi, mostarda e melaço: esse delicioso tender assado fica ainda melhor quando acompanhado do molho com suco cítrico e toque adocicado feito com abacaxi, mostarda e melaço. É uma receita perfeita para comer pura, para acompanhar um sanduíche ou até mesmo para incrementar com frutas.

4. Frango com abacaxi e shoyu: se você está enjoada das preparações tradicionais do franguinho de todos os dias, aposte nessa receita super gostosa de frango cortado em cubos e incrementado com abacaxi e shoyu, que irá precisar somente de um bom arrozinho branco para acompanhar.

5. Mini hambúrguer de pernil com geleia de abacaxi: hambúrguer não precisa ser somente de carne bovina: este aqui, feito com pernil e acompanhado de geleia de abacaxi com pimenta dedo-de-moça, fica perfeito e você com certeza vai se apaixonar pela incrível combinação de sabores!


Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: