sábado, 19 de agosto de 2017

VAI DAR TUDO CERTO LOIRA!!!... #FORÇA & FÉ...

“AQUELE QUE TEM FÉ SEMPRE ESTARÁ PROTEGIDO POR UMA FORÇA 

SOBRENATURAL. INEXPLICÁVEL”




Até quando teremos que conviver com essa insegurança em Tarauacá!!! Hoje foi ela (Aparecida), amanhã pode ser eu ou voce. Segundo informações o tiro foi bem de perto. Pegou na altura do ombro e irá preciso passar por cirurgia. Ela estar em estado estável, não correrrisco mais gravemente. Aparecida é muito querida nos grupos das redes sociais e tem muitos amigos. Bonita e carismática, cativa todos com uma boa conversa. Torcemos pela sua pronta recuperação. Deus lhe proteja e te ilumine com uma ótima recuperação menina.

Segundo informações da Polícia em grupos de watsApp, prenderam dois dos três que praticaram o assalto e tentativa de homicídio. "Galera o tiro foi à queima roupa. Um amigo que estava com ela no hospital disse que o cara encostou o cano nela e atirou, as balas vararam do outro lado, saiu alguns caroços de chumbo mas ainda tem alojado, talvez por isso vai precisar viajar".

A situação em Tarauacá estar caótica e violenta. O crime se instala com facilidades. Os comentários da própria justiça não são animadores. Há uma Lei que prende e outra que manda soltar. A impunidade toma conta!!!

Conversei com sua amiga próxima agora a pouco. Ela me falou: “Aparecida está bem. Estive com ela, graças a Deus. Agora é torcer para sua recuperação amigo. Ela até sorriu quando me viu”. Afirmou sua amiga próxima.

Como sempre, são alguns menores à mando do crime e para sustentar o vício na droga. Finais de semana, sempre estão por perto das lojas do centro da cidade e procurando um local propício para aplicarem seus golpes. Como sempre ao serem presos a pergunta: "Quem mandou?". Sempre a mesma resposta: "Se falar me matam!!!"


Foram três. 02 homens e 01 mulher. Tudo acontece mais ou menos assim na terrinha. Veja o depoimento de um cidadão: “Essa daí roubou a loja do meu irmão. Foi tudo filmado, a policia agiu rápido e prendeu ela, e recuperou parte do roubo, mas no outro dia já tava passando em frente da loja sorrindo e duas semanas  depois botou fogo no ônibus”. É isso aqui o que acontece em Tarauacá. Alguma coisa não ta certa e muitos estão deixando de aplicar o que lhe é determinado na constituição (Lei).


Aparecida passou por procedimento cirúrgico para retirar alguns caroços de chumbo, mas terá que conviver com outros que segundo os médicos, seria muito risco tentar tirá-los, optando por deixá-los no lugar. 

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: