quinta-feira, 17 de agosto de 2017

"OLÊ...OLÊ...OLÁ...SILVIO SANTOS VEM AI..."

HUMORISTA WEVERTON DE OLIVEIRA
PLANEJA CANDIDATURA PARA AS ELEIÇÕES DE 2018

"AS PESSOAS ESTÃO INDIGNADAS COM OS POLÍTICOS TRADICIONAIS”, DISSE O FUTURO CANDIDATO


O humorista Weverton de Oliveira, de 32 anos, quer ocupar umas das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa. Radialista e com uma enorme facilidade de se comunicar, ele quer trabalhar pelos mais humildes. “Ser político é ficar ao lado do povo e não se escondendo como fazem a maioria dos deputados”, disse o postulante, acreditando que o acreano vai optar por renovações nas próximas eleições.

Ele espera receber uma expressiva votação no município de Brasiléia, terra onde nasceu e onde mantém vínculos familiares e de amizades. “Quero fazer uma mandato longe da burguesia. Sou um político pé-no-chão”, disse o pré-candidato, cujo slogan será o sugestivo “Silvio Santos Vem Aí”.

Homônimo do famoso homem do baú, Silvio Santos, Weverton não vai enveredar pelo escracho, mesmo porque, segundo ele, a politica é coisa séria. “Vou convencer as pessoas pelas minhas qualidades de cidadão. As pessoas estão indignadas com os políticos tradicionais”, assim analisa Sílvio Santos.


Ele trilhou os mesmos caminhos que o empresário dono do SBT. É locutor de rádio, anuncia promoções em lojas e, nas horas vagas, assessora políticos. Sílvio está filiado ao PTB da empresária Charlene Lima. “Além da afinidade ideológica, fui muito bem recebido pelos dirigentes do PTB”, declarou o comediante, que, por ser proibido por lei, não poderá usar o bordão “Quem Quer Dinheiro!”. FONTE:

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: