domingo, 30 de julho de 2017

TARAUACÁ; EVENTO AOS SÁBADOS: SECULT

TARAUACÁ: CANTORA ANITA SILVA SE APRESENTA NO SÁBADO CULTURAL, ACOMPANHADA PELO PAI E PELO IRMÃO


Quem foi até o centro da cidade na noite deste sábado, 29 de julho, pode perceber que o evento promovido pela prefeitura intitulado “Sábado Cultural”, aos poucos vai se tornando ponto de encontro das famílias, oportunizando vendedores de alimentos, proprietários de brinquedos e ao mesmo tempo divulgando artistas do município nas áreas de artes plasticas e música. Além da comida da boa qualidade que é vendida nas pequenas tendas instaladas no local, crianças se divertem nos brinquedos, famílias conversam e artistas se apresentam.


Secretários municipais sempre presentes no evento, reforçam o time da secretaria municipal de cultura liderada pela Professora Indígena e Secretária Edna Yawanawá, que organiza a logística com sua equipe. Destacamos aqui a participação do grande ativista cultural e esportivo Professor Flávio Santos (Kbym), Professor Aldomir Albano, um artista da musica e representante dos músicos de Tarauacá. Os dois são integrantes também da secretaria de cultura e desportos do município.

Quadro do Artista Pica Pau apresentados pelo professor Kbym

O artista plástico "Pica Pau" Albuquerque foi o escolhido para expor seus quadros na noite de ontem. 'Pica Pau' disse que está preparando sua obras para expor durante o Festival do Abacaxi e Novenário de São Francisco, eventos que acontecem no final de agosto e final de setembro, respectivamente.

Shula (Pai) e Willin (irmão) de Anita Silva

Na área musical, o show ficou por conta da jovem e talentosa cantora Anita Silva. A garota, que venceu recentemente a semifinal do Festival Estudantil da Canção – FEC, cantou um repertório eclético, acompanhada de seu pai Wellington "Shula" no violão e seu irmão Willian Silva, na guitarra. FONTE & MAIS:

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: