sexta-feira, 21 de julho de 2017

CULTURA DE TK PLANEJA AÇÕES: SEMESTRE

PREFEITA MARILETE E SECRETARIA REÚNE COM EQUIPE DE 

CULTURA E DESPORTOS


A prefeita Marilete Vitorino, reuniu-se nesta sexta-feira (21) com a equipe da secretaria de cultura e desporto para planejar e adiantar os detalhes do Festival do Abacaxi. Para a prefeita é importantíssimo o trabalho em equipe para mais um resgate do maior festival cultural de Tarauacá que tem como símbolo o abacaxi que já foi tema de notícia a nível nacional.


No encontro a prefeita ressaltou a importância do ‘Sabadão Cultutal’ promovido todos os sábados na Praça Valério Caldas de Magalhães ao lado da Igreja de São Jose: “As poucos vamos criando espaços de cultura e lazer para nossa população que após uma semana de trabalho possa ter um lugar para levar sua família num ambiente agradável e seguro”, salientou a prefeita. 

Para Marilete Vitorino, há muito o que ser trabalhado na área cultural do município, mas aos poucos a Prefeitura de Tarauacá vem criando as condições para oferecer espaços de lazer para população “Temos muito a fazer na área cultural, entretanto, estamos trabalhando em novos projetos na área cultural onde nossa população possa ter mais opções de lazer”, finalizou a prefeita. 

O encontro ocorreu no Teatro José Potyguara e além da presença da prefeita, participou a Secretária de Cultura e Desporto, Edna Yawanawá e equipe. FONTE: 

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: