segunda-feira, 3 de julho de 2017

AMIGO "ZÉ NERI": MUITA SAÚDE DANÇARINO!!!

MEU PAI, MEU AMIGO - 03/JULHO –
"ZÉ NERI" (JOSMAN NERI)


“Compadre Zé” é como o conheci e chamo até hoje. Cidadão de bem e para o bem. Gente humilde que sempre nos honrou residindo no bairro da Praia (Senador Pompeu). É amigo da minha família há bastante tempo. Gosta de praticar uma viola e dançar. O que faz com maestria. Lhe desejo saúde amigo. Que Deus lhe ilumine grandemente. Felicidades guerreiro!!! Que o senhor possa sempre erradia mais felicidade por onde passa. Sou seu amigo, de seus filhos criados com muita educação e hoje pais de família respeitados. Estamos aqui sempre pedindo a Deus saúde, felicidades e prosperidade para o senhor e sua família. Feliz aniversário. O senhor é um exemplo de vida!!!" (Flávio Santos & família).

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e listras


 O dia em que você recebeu a Luz. José Neri, meu pai, está vivendo um dia daqueles... Hoje é seu aniversário, data em que completa mais um ano de vida na terra do abacaxi, em Tarauacá. Parabéns meu velho e querido PAI... Ainda vamos, muitas vezes, conversar e avaliar o dia-a-dia... Felicidades, Saúde e Paz... (Josman Neri & Família).

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e noite




A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
Fotos Acervo Josman Neri

Por: Copyright© 2017 @Kbym 

Nenhum comentário: