sexta-feira, 9 de junho de 2017

BALELA E NADA DE DINHEIRO PARA BR 364:AC

COMO ASSIM: RECURSOS PARA O TRECHO TARAUACÁ-CRUZEIRO DO SUL 
NÃO EXISTEM!!!



Depois de ouvir uma mensagem gravada pelo Diretor do DNIT, Tiago Caetano, o deputado Jesus Sérgio (PDT) se convenceu de que, não existem recursos alocados para a recuperação da rodovia 364 entre Tarauacá e Cruzeiro do Sul. As obras, que começarão no próximo dia 12, estarão restritas aos trechos críticos entre Sena Madureira e Tarauacá. Desolado, o deputado Jesus Sérgio recebeu a informação que os trechos problemáticos entre Tarauacá e Cruzeiro do Sul receberão um trabalho paliativo com barro. 

“Eu temo que durante o inverno esta parte da rodovia acabe fechando”, previu Jesus (PDT). Para este parlamentar, se um esforço da bancada federal não for feito de forma urgente para conseguir verbas para toda a extensão da BR-364, o seu tráfego poderá sofrer interrupção. Uma pena! Com a crise econômica e política que atravessa o país, dificilmente, conseguirão arrancar mais dinheiro para o DNIT que o previsto. E quem pagará o pato, se o isolamento ocorrer, serão os moradores do Vale do Juruá.

ENTROU NUMA FRIA: Acho que o DNIT entrou numa tremenda fria ao assumir a obra, porque tirou uma pauta negativa que estava há anos no colo do governo, que passará de “vidraça à baladeira”. FONTE & MAIS:

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: