sexta-feira, 30 de junho de 2017

ADEUS CACAU!!! (GIMGIM - MEU IRMÃO)

MEU IRMÃO QUE MORA EM RIO BRANCO
MANDOU ESSA FOTO COM “CACAU”
MUITO TRISTE, PEDIU PARA ESCREVER COMO SE PASSOU 
ESSE MOMENTO NA HISTÓRIA DELES




Meu irmão “Gimgim” (amigo de ‘Cacau’ há muito tempo), me contou que em uma dessas aventuras de jovens à zona rural, acabou-se a gasolina do motor e tiveram que sair com umas garrafas pelas redondezas atrás de conseguir combustível para voltar para casa. Haviam ido jogar um torneio de futebol na colônia do Sr. “Dedé Viana” (Rio Murú). Amigos como eram, sempre tinha àquelas aventuras quando saíam da cidade. “Chiquinho”, “Gimgim”, “Cacau”, “Neto do Banacre” e “Chiquinho Mecânico”, sempre foram grandes amigos no passado e lamentam profundamente o acontecido. O ano foi em 1988 (indeciso). Pegaram todas as garrafas possíveis, a fim de sair pelas casas próximas pedindo a um e a outro um pouco de gasolina para voltar à Tarauacá.

Não gosto muito de dar visibilidade há corações que não sentem piedade dos outros e tratam a vida como sendo algo banal. Mostrar muito menos. Acredito que “Cacau” cumpriu seu papel enquanto amigo de todos, era homem trabalhador e honesto. Sempre foi uma alegria quando chegava ao estádio para jogar bola e defender seu gol. Era goleiro e a última vez que o vi jogar foi numa copa máster de futebol no estádio ‘O Naorzão’. Uma vez levou um ‘frango’ daqueles, estava apitando o jogo e quando lhe perguntei que gol foi aquele. Ele apenas me respondeu em tom de brincadeira: “Esqueci de olhar a bola e olhei para refletor do estádio, fiquei cego”... Deus te ilumine amigo... 


Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: