sexta-feira, 26 de maio de 2017

VALMAR SE RECUPERA DE CIRURGIA NO JOELHO:

VALMAR PASSA POR ARTROSCOPIA NO JOELHO
ATLETA SE RECUPERA BEM E AGRADECE AOS AMIGOS DE TK

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e atividades ao ar livre

Valmar (atleta) é daquele jogador amigo de todo mundo. Bom de bola, ganha a amizade de todos por onde anda. Jogador durante muito tempo pela equipe do Verona, rompeu os ligamentos do joelho direito e teve que esperar sua vez para passar por uma artroscopia. Pelo Facebook agradece aos amigos: “Obrigado Deus por mais um sonho realizado. Obrigado a todos que estavam torcendo por mim e que me ajudaram a fazer essa cirurgia no meu joelho. Vou voltar a jogar em breve. Pode acreditar.”


ARTROSCOPIA DE JOELHO
Hoje a maioria das CIRURGIAS DE JOELHO podem ser feitas através de uma técnica moderna e avançada de cirurgia por vídeo, minimamente invasiva, chamada ARTROSCOPIA. MAIS AQUI E FONTE:


SÓ DE PENSAR QUE JÁ PASSEI POR ISSO!!!


Na ARTROSCOPIA DE JOELHO são feitas normalmente duas mini-incisões, uma de cada lado do JOELHO, não maiores do que 5 mm cada. Por um desses orifícios o médico introduz o ARTROSCÓPIO, um instrumento óptico que é acoplado a uma câmera e que transmite as imagens de dentro da articulação, ampliadas e em alta resolução, para um monitor de vídeo. Pelo outro orifício são inseridos os instrumentos cirúrgicos artroscópicos, que permitem ao cirurgião tratar as lesões.

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: