quarta-feira, 24 de maio de 2017

JESUS SÉRGIO: " A BR É UM RAMAL MAL CUIDADO"

 “A BR É UM RAMAL MAL CUIDADO, É UM RAMAL QUE NÃO TEM 

MANUTENÇÃO", RECLAMA JESUS SÉRGIO


RAY MELO/AC24HORAS - Os deputados estaduais Luiz Gonzaga (PSDB) e Jesus Sérgio (PDT) perderam a paciência com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), órgão responsável pela recuperação da BR-364. Oposição e situação se uniram para perguntar pelos mais de R$ 200 milhões anunciados para a recuperação da rodovia, que foi anunciada no final do ano passado.

O deputado da base governista, Jesus Sérgio complementou o discurso de Luiz Gonzaga. “O povo já não aguenta tanta mentira em relação a essa BR. É um ramal mal cuidado, é um ramal que não tem manutenção. Ou se faz um trabalho de vergonha, ou essa estrada vai fechar agora no verão. Nem nos tempos do BEC, quando era apenas no barro, a estrada ficava nessas condições”.

Jesus alerta que “estamos chegando ao final de maio e não vemos nenhum equipamento ou acampamento sendo montado às margens BR. Será que vão recuperar na base da enxada? Nos tempos do Deracre tinha manutenção constante, roçagem e limpeza. Agora não tem mais. Querem que a BR feche e as pessoas que moram às margens da BR passem fome”, ressalta.

O parlamenta alerta que as dificuldades da população aumentaram porque “Não tem mais balsa para levar alimentos para os municípios. Os proprietários venderam todas com a certeza que a estrada seria mantida. Para ir volta de Rio Branco a Tarauacá custa 800 reais. Ou os responsáveis começam as obras ou muitas pessoas ficarão totalmente isoladas no interior do Estado, finaliza Jesus.

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: