terça-feira, 7 de março de 2017

NOTA DA AOPMBM-AC - DEPUTADO JESUS SERGIO



NOTA DE REPÚDIO Nº 01/2017

A Associação dos Oficiais da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar do Acre-AOPMBM-AC se pronuncia em desfavor do Deputado Estadual Jesus Sérgio. O referido Parlamentar usou a tribuna da Assembléia Legislativa do Estado do Acre, no dia 2 de março de 2017, para denegrir a integridade moral do TC PM Ruiz, Comandante da Policia Militar da Regional Tarauacá/Envira. 

Afirma o Parlamentar, que “Tarauacá hoje está uma terra onde o crime organizado comanda em cima do Comandante desorganizado. O Comandante da PM daquele município não está atuando... É um Comandante de Gabinete. Não sai para as ruas para combater o crime. Quem passa a mandar é o crime organizado”. 


Senhor Deputado Jesus Sérgio, sabemos que V. Exª é um representante do povo acreano, é uma autoridade do povo e tem o seu lugar na representação do povo do Acre. Mas sabemos também que a verdadeira autoridade é exercida por meio do conhecimento e, principalmente, pelas soluções dos problemas. Não apontando erros ou fragilidades. Vosso posicionamento na tribuna reflete positivamente ou negativamente, dependendo da forma e não do ato. No ato epigrafado, refletiu negativamente.

Rio Branco-AC, 6 de março de 2017
Moisés Antonio Silva-TC BM RR
Presidente da AOPMBM-AC


Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: