segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

ROSALDO LOPES: P.M: IN MEMORIAM TARAUACÁ

17 ANOS SEM ROSALDO RODRIGUES LOPES

-Policial Militar In Memoriam-

“Lembro-me como se fosse hoje, eram exatamente 12 horas 57 minutos quando meu pai apareceu pra mim” (Júnior Lopes)





“Já faz 17 anos que ele se foi, o homem mais importante de minha vida, da vida de meus irmão, e importante não só para nós seus filhos, sua esposa, seus pais, seus irmão, mas também para seus amigos. Não teve seu nome impresso em livros, nunca subiu ao pódio, nem tão pouco foi um homem famoso. Não deixou patrimônios e nem riquezas, mas deixou o maior tesouro para seus queridos: a dignidade. Para mim, meu herói, não só como pai, mas também porque honrava a profissão que exercia, e com muito amor, a de Policial militar. Saudades de você meu pai.. muitas saudades.. Nossa cara.. Quanta saudade.. O tempo passa.. A gente acostuma.. Mas a dor”.

Por: Copyright© 2017 @Kbym

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo.. grata Acioly por essa postagem.. não consegui conter as lágrimas! Samara Lopes

Unknown disse...

*Kbym Grata pela postagem, e como faz falta meu paizinho!!